quarta-feira, 1 de maio de 2013

Treinamento Funcional Esportivo na BELLETTI Training

O Treinamento Funcional já é uma modalidade por sí só, e não mais apenas uma alternativa. Pessoas saturadas das atividades convencionais oferecidas pelas academias, pessoas em processo de reabilitação, e também atletas de todas as modalidades esportivas estão procurando o Treinamento Funcional. Mas aliando seus fundamentos com a pratica esportiva, incluindo acessórios de diversos esportes, tais como bolas de: futebol, vôlei, basquete, handebol, tênis,golf, entre outros; podemos caracterizá-lo como um Treinamento Funcional Esportivo.

Seu benefício é preparar o organismo (músculos, articulações e a consciência corporal) para que ele "funcione" melhor em tarefas do dia-a-dia e esportivas de forma mais lúdica e dinâmica.

Com o passar dos anos a ciência aliada ao treinamento esportivo vem buscando aperfeiçoar mecanismos de aplicação de treinamentos que busquem a excelência em rendimento através de métodos específicos de cada modalidade.


Exemplo de tudo isso, é o treinamento funcional esportivo que utilizamos na Academia Belletti Training, que tem como objetivo melhorar a velocidade de reação, coordenação motora, velocidade de raciocínio, propriocepção (melhorar o fortalecimento das articulações), equilíbrio das cadeias musculares minimizando com isso as chances de dores e lesões, além disso, melhorando seu repertório motor com bolas, tornando a aula AINDA mais dinâmica e divertida.

Os métodos utilizados são os mesmos que o prórpio EX-JOGADOR DE FUTEBOL Belletti treinava enquanto era jogador. Com 20 anos de carreira, UM DOS DESEJOS DELE é "COMPARTILHAR O QUE APRENDEU EM BENEFICIO DA QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS". E chegou a conclusão que o Treinamento do futebol pode ser acessível à todos os públicos, de todas idades, de uma maneira simples, porém eficaz; alcançando METAS e conquistando RESULTADOS que nossos alunos desejam.

Todos os professores da Academia Belletti Training possuem Certificação em Treinamento Funcional, e esses, estão sendo treinados pelo próprio ex jogador Belletti, que aplica a mesma metodologia utilizada no FC Barcelona, considerada hoje a mais admirada do mundo.
A BELLETTI Training tem como diferencial trabalhar com a Inovação do Treinamento Funcional, com um público diversificado e visando a melhora da qualidade de vida de nossos Alunos.

Fiz uma aula com Ex- Jogador de Futebol Belletti e é muito divertida com alguns exercícios educativos que são utilizados nos treinamentos de Futebol e em 55minutos de aula, tive um gasto calórico de 500kcal. A aula é bastante dinâmica, desafiadora e você não percebe o tempo passar. Eu recomendo!!!
Venha conhecer nossos Métodos de Aulas, além disso, ainda contamos com Pilates de Stúdio e Mat Pilates (solo).


Site: www.bellettitraining.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.