sábado, 9 de junho de 2012

O que é Cross Fit?


CrossFit é o esporte de aptidão
Camille LeBlanc Bazinet
CrossFit é um programa de fitness baseada em evidências. Acreditamos que as declarações significativas sobre segurança, eficácia e eficiência, as três facetas mais importantes e interdependentes de qualquer programa de condicionamento físico, podem ser suportados apenas pelos fatos mensuráveis, observável e repetível, (ie, dados). A metodologia CrossFit depende de ampla divulgação de métodos, resultados e críticas, e nós temos utilizado o Internet como nossos principais meios para apoiar esses valores. A nossa carta é open source, tornando co-desenvolvedores de participar treinadores, atletas e treinadores através de uma comunidade espontânea e colaborativa online. CrossFit está empiricamente orientado, clinicamente testado, comunidade e desenvolvido.
Nós definimos fitness, capacidade de trabalho aumentou ao longo do tempo amplo e domínios modais. Capacidade é a habilidade de fazer um trabalho real, que é mensurável com os termos básicos da física (força, distância e tempo). A vida é imprevisível (muito mais do que esporte) para aptidão mundo real deve ser ampla e não especializada, tanto em termos de duração e tipo de esforço (tempo e domínios modais).
A magia está nos movimentos. Todos os treinos CrossFit são baseadas em movimentos funcionais. Estes são os movimentos fundamentais da vida, encontrada em toda parte, e construiu-se naturalmente em nosso DNA. Movem-se as maiores cargas as mais longas distâncias por isso são ideais para maximizar a quantidade de trabalho feito no menor tempo (intensidade).
Ao empregar uma abordagem variada constantemente à formação, esses movimentos funcionais na intensidade máxima (em relação às tolerâncias físicas e psicológicas do participante), conduzir a ganhos em fitness. A intensidade é essencial para os resultados e é mensurável como trabalho / hora. Quanto mais trabalho que você faz em menos tempo, mais intenso o esforço.

Camille LeBlanc Bazinet
Uma variedade de desafios ajuda a atletas de teste e garante só progride melhor.

O Sport de Aptidão

Em execução, CrossFit é, simplesmente, o "esporte de fitness." Aprendemos que aproveitar a camaradagem natural, competição e diversão dos rendimentos do esporte ou jogo de uma intensidade que não pode ser igualada por outros meios. O falecido Coronel Jeff Cooper observou, "o medo do fracasso esportivo é pior do que o medo da morte." É nossa observação de que os homens morrerão de pontos. Usando quadros como placares, pontuações precisas e mantendo registros, executando um relógio, e precisamente a definir as regras e normas de desempenho, não só motivar a saída sem precedentes, mas derivam ambas as métricas relativas e absolutas em cada treino. Esta informação tem um valor importante para além da motivação.
Enquanto ele desafia o mundo do mais apto, o programa CrossFit é projetado para escalabilidade universal, tornando-se o aplicativo perfeito para qualquer indivíduo comprometido independentemente da experiência. Nós usamos nossos mesmas rotinas para idosos com doença cardíaca e lutadores gaiola um mês fora de ataques televisionados. Nós escalar carga e intensidade, nós não alterar os programas.
As necessidades dos atletas olímpicos e os nossos avós não diferem pelo grau tipo. Nossos caçadores, esquiadores, ciclistas de montanha e donas de casa encontraram seu melhor aptidão do mesmo regime.

Fonte:http://games.crossfit.com/what-is-crossfit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação.